História

“Aquele que, ao reanimar o Velho, absorve conhecimento do novo, serve para ser professor”.
Confúcio

Na década de 70, entre amigos, tive meu primeiro contato com a Medicina Chinesa. Na época encontrava-me observando os pacientes de um colega, em cuja casa faziam fila para obter uma sessão de acupuntura. Aos 37 anos procurei ajuda e orientação culturais e profissionais. Naquela época mal sabia que depois de escrever o livreto: Evolução da Consciência, 1988, e em 1995 o livro: Saúde Global, escreveria o livro: Acupuntura Tradicional Chinesa, 2000, quando, a partir de então, surgiram inúmeros convites para aulas. BIOCURSOS, BIONAT, CEATA, CENTER-FISIO, CBA, CBF, CIEPH, ETOSP, FIRVAL, FISIOARTES, são alguns nomes. Sou grato a todos, principalmente ao Dr. Wu Tou Kwang.

Buscando mais esclarecimentos me envolvi com Chi Kung, Radiestesia e Radiônica, 2002, e publiquei o livro Acupuntura Tradicional via Radiônica, 2007. E quando dei por mim havia criado os Cristais Radiônicos em 2008.

Observando os resultados deles no psiquismo humano e sabendo da sua abrangência, senti a necessidade de preservar sua filosofia, escrevendo mais três livros: A Terapia do Bem, 2010, Conceitos da Terapia do Bem, 2012, e Educação da Mente via Terapia do Bem, 2014. Livros que explicam as bases filosóficas da energia que eles contém, e protegidos pela ABRATEB: Associação Brasileira da Terapia do Bem, organização sem fins lucrativos, políticos, nem religiosos. Visite a ABRATEB

Seja bem-vindo(a)!

Raul de Moraes Breves Sobrinho.

Professor e engenheiro criador da técnica de Reprogramação Psicoemocional via Cristais Radiônicos. Presidente da Associação Brasileira da Terapia do Bem (ABRATEB).