História

Os Cristais Radiônicos nasceram no dia 8 de maio de 2008, fruto das pesquisas do professor Raul Breves, que desde 1995 procurava reproduzir a melhor intenção que se deve aplicar nos pontos de acupuntura.

O Que são os Cristais Radiônicos?

      Explicando para leigos, os cristais radiônicos oferecem recursos terapêuticos avançados que capacitam o terapeuta a ampliar uma energia de cura para o paciente, abordando questões físicas ou emocionais ao posicionar os cristais em pontos auriculares e de acupuntura, integrando neles a energia dos cristais para uma cura personalizada.        

Buscando mais esclarecimentos me envolvi com Chi Kung, Radiestesia e Radiônica, 2002, e publiquei o livro Acupuntura Tradicional via Radiônica, 2007. E quando dei por mim havia criado os Cristais Radiônicos em 2008.

De uma perspectiva mais filosófica, os cristais radiônicos atuam inserindo e refletindo energias harmonizadoras do plano metafísico (céu anterior) para o plano físico (céu posterior), planos que, conforme a filosofia da medicina chinesa, coexistem em nosso corpo e mente. A matriz energética dos cristais, sintonizada na harmonia do céu anterior, no momento da colocação dos mesmos, ao mesmo tempo que insere sua energia, reflete a harmonia desse plano metafísico que se soma às energias dos cristais. Estabelecer um rapport, um estado de conexão mental simples de aprender, facilita ao corpo do paciente abrir-se à energia dos cristais, ampliando sua ação em processos de cura.

Raul de Moraes Breves Sobrinho.

Professor e engenheiro criador da técnica de Reprogramação Psicoemocional via Cristais Radiônicos. Presidente da Associação Brasileira da Terapia do Bem (ABRATEB).



Atualizando sobre os Cristais Radiônicos



Sobre os cursos

Há dois cursos on-line:
(1) Psicologia Szondi na Terapia dos Cristais Radiônicos; Saiba mais aqui!
(2) Formação na Terapia dos Cristais Radiônicos, Saiba mais aqui!